Seal canta no Brasil - Turnê será em março

Detentor de uma voz rouca e inconfundível, Seal lança seu 6º disco de estúdio pela Warner e vem ao Brasil para uma turnê que já passou por países como Alemanha, República Tcheca, Áustria, Rússia, Itália, Espanha, Turquia, França, Inglaterra, EUA, entre outros.
Seal traz consigo um show intimista e cheio de paixão, sentimento que reflete o novo disco. Além disso, também apresentará músicas do álbum "Soul", uma compilação impressionante de canções clássicas do soul e que já vendeu mais de 3,5 milhões de cópias em todo o mundo.
Com realização da TIME FOR FUN, a turnê passará por São Paulo, dia 17/03 no Credicard Hall; Rio de Janeiro, dia 19/03 no Citibank Hall; Belo Horizonte, dia 20/03 no Chevrolet Hall; Brasília, dia 23/03 no Ginásio Nilson Nelson; Fortaleza, dia 26/03 no Siara Hall; e Recife, dia 27/03 no Chevrolet Hall.

Para as apresentações de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Fortaleza, clientes Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva entre 26 de janeiro e 01 de fevereiro e o público em geral terá os ingressos disponíveis a partir de 02 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário