Moda da Novela Insensato Coração

O que se usa em novela da Globo, especialmente das 21h ganha as ruas mesmo!
Cabelos mais curtos, como da Carol (Camila Pitanga) e Marina Drumond (Paola Oliveira) já estão fazendo cabeças. Carol, por exemplo, usa um corte desfiado nas pontas, que além de deixar o visual mais leve e moderno, é ótima pedida para mulheres com rostos no formato oval que desejam dar uma inovada nos fios. Os macacões de Bibi (Maria Clara Gueiros) e ainda as muitas sombras coloridas vão ganhar as ruas.
Ainda é muito cedo para um mergulho mais profundo em roupas, acessórios e estilos, mas
com certeza, assunto não vai faltar ao longo da trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares e vamos confirar juntas por aqui.

Ainda no mesmo raciocínio, um outro item chamou a atenção logo nos primeiros capítulos: O notebook usado pela família Drumond, em cena com Marina (Paola) e com dona Vitória (Nathalia Timberg). Trata-se do Macbook Pro Aluminum, mais uma obra prima da Apple, com estrutura monobloco, inovadoras funcionalidades e design ecologicamente correto; uma verdadeira revolução na forma como os notebooks são feitos.

Dona Vitória Drumond utilizou o brinquedinho em uma vídeo conferência numa viagem. Apesar do logotipo da sua empresa cobrindo o símbolo da Apple dá para ver que esse notebook é igual ao da Marina.
Quer se sentir poderosa como uma legítima Drumond? O modelo custa em torno R$3.799,00 e pode ser divido em até 12x sem juros para compras online em diversas lojas do ramo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário