Marcela Temer diz que só usa bijuterias

Olha ela aqui de novo! Com todos os holofotes voltados para Marcela Temer, a entrevista que ela concedeu ao Jornal Estado de São Paulo trouxe uma revelação que me deixou ainda mais interessada na vice-primeira-dama: "Sou eu mesma que me visto, com ajuda da minha mãe. Não tenho personal stylist, nada de grife, nada de joias... É tudo bijoux (risos). Esse brinco tem um cristalzinho, mas é bijuteria, olha aqui", declarou a moça, mostrando a peça.

Marcela já está sendo considerada por muitos como a nova it girl brasileira. Se é um exagero ou não, eu não sei. Prefiro aguardar as próximas aparições e ações da moça para formar uma opinião mais sólida a respeito.

A única coisa que posso afirmar no momento é que além de linda, essa declaração de amor às bijus, aos olhos de uma comerciante do ramo, como esta que vos fala, foi simplesmente o máximo e com certeza marca mais um ponto para a Sra. Temer.

Viva as Bijoux!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário