De Pernas pro Ar

Com direção de Roberto Santucci, produzido por Mariza Leão e estrelado por Ingrid Guimarães e Cia, o filme "De Pernas pro Ar" conseguiu levar mais de 2 milhões de pessoas ao cinema.
Na história Ingrid vive Alice, que no início não consegue conciliar o lado profissional e a família. Eis que em meio a tudo, assim do nada, o maridão (Bruno Garcia) não aguenta e resolve pedir um tempo na relação. Aff, aí danou-se tudo! É quando o mundo de Alice desaba e ela passa a contar com a ajuda da vizinha Marcela (Maria Paula) para mostrar que é possível ser uma profissional de sucesso sem deixar os prazeres da vida de lado. Para isso, Alice vira sócia da nova amiga em um sex shop falido, enquanto Marcela ajuda ela a descobrir os prazeres dos sex toys.

"A mulher hoje está sobrecarregada, dividindo com o homem o mercado de trabalho, mas não divide a maternidade da mesma maneira. É muita função para um dia só, e a mulher acaba se desconectando de si mesma. Diante dessa mulher, tem um novo homem que tenta se adaptar a esse furacão e a essa nova mulher que, muitas vezes, acaba esquecendo do próprio prazer", comenta a atriz, que aos poucos, vem se tornando uma constante na mídia do país, com trabalhados de altíssimo nível. Somente nos últimos anos ela, que é goiana, emplacou quatro temporadas do "Sob Nova Direção", conduziu três temporadas de "Mulheres Possíveis" no GNT, ganhou quadro fixo no "Fantástico", atuou em novela e ainda vai estar na grade fixa da Globo com a sério "Batendo Ponto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário