Jaqueline Ti-ti-ti e seus looks deslumbrantes

Deslumbrante! Essa é a definição para cada aparição de Jaqueline Maldonado em Ti-ti-ti. Incrível como seus looks que seriam um “exagero” para qualquer simples mortal, ficam divinamente divinos nela. Dá vontade de fazer um post a cada dia. Aliás, daria para criar um blog e não faltaria assunto.

Muitos tecidos, drapeados, saltos altos, esmaltes e acessórios de montão. Impressiona como Jaqueline não tem medo de misturar peças! Ela faz mix de colares de vários estilos e ainda complementa seu visual com cinto grosso, braceletes, pulseiras e muitos anéis. Suas marcas registradas são as pedrarias e correntes. Ou seja, meninas, pura extravagância e glamour.

Claro que muita gente aproveita o sucesso da personagem e lança produtos que vendem como água. As Pernambucanas lançaram uma coleção baseada em alguns personagens da novela, e, claro as peças de Jaqueline são as campeãs de venda. Os preços variam de R$39,00 a R$69,00. A Speciallità (www.speciallita.com.br) em parceria com a Globo Marcas lançou a linha de esmaltes que leva os nomes dos personagens da novela. Adivinha qual o mais vendido? Jaqueline Maldonado. Atente para a definição do produto, segundo a empresa fabricante: “Essa cor é de uma garota de atitude, que tem classe e se destaca pelas boas escolhas na hora de pensar em beleza e moda”.
A primeira postagem do blog foi exatamente sobre Jaqueline e seus acessórios gigantes. Por isso, não custa relembrar algumas regrinhas para acessórios, porque infelizmente não são todas que conseguem segurar um Visual Jaqueline Maldonado. Observar a estrutura física, formato do rosto, comprimento do cabelo pode não parecer necessário, mas esses fatores influenciam no resultado do look de acordo com os acessórios escolhidos. Se você tem pouca altura ou está acima do peso, as peças exageradas e extragrandes devem ser evitadas. Para as altas e magras peças chamativas e grandes podem ser usadas, mas observe bem se a roupa usada permite tal exagero. Os brincos gigantes podem ser usados por aquelas mulheres com pescoço comprido. As de pescoço curto ou gordinhas devem evitá-los e investir em um modelo médio ou curto. As mulheres de cabelo curto devem optar por brincos menores. Já as de cabelo comprido podem investir em tamanhos grandes, pois os muito pequenos irão praticamente desaparecer entre os fios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário