Aberta temporada outono-inverno 2011

Está aberta a temporada outono-inverno 2011....
Mas como? O verão chegou há poucos dias e estamos a pleno vapor nas discussões sobre o que vestir/calçar/colorir na estação?????
É que os brasileiros começam a conhecer a partir de hoje com a abertura do FASHION RIO, o que serão as tendências de cores, peças, cortes e estilos.
Então, se adequando aos padrões imperativos da moda, a partir de hoje MARIA JOAQUINA passa também a postar as tendências que chegam com tudo. Como diz Regina Casé: Vem que vem com tudo!!! Claro que continuaremos a falar do "Está na moda, tá usando, pode abusar", mas já trataremos também do porvir das passarelas.
Enquanto estamos ainda de bermudas, biquinis e havaianas, as principais grifes e marcas brasileiras já iniciam seus trabalhos desfilando no Rio e em São Paulo suas coleções para a temporada fria 2011.
O tema desta edição do Fashion Rio é "Alma Carioca", destacando o jeito de ser e a qualidade única de quem nasce na Cidade Maravilhosa.
Para driblar os 40º previstos para a capital fluminense, a agenda de desfiles começará sempre no final da tarde e prosseguirá noite a dentro.
Roendo as unhas para as novas postagens...

Nenhum comentário:

Postar um comentário