O verão chegou: brincos

E agora? Já estamos no verão e muitas ainda estão esperando as dicas do que usar nas orelhas na estação fervente do ano.
Pois bem, como Maria Joaquina já adiantou aqui, o MAX predomina. max brincos, max colares, max pulseiras... Tudo exagerado mesmo.
As peças estão tão lindas que resolvi usar postagens diferentes para tratar de cada assunto: brincos, colares e pulseiras. Os colares já desfilaram por aqui. Então vamos agora aos meus queridinhos: os brincos!
Grandes, coloridos e com peças acrílicas, que não pesam, não danificam as orelhas, deixando os acessórios ideais inclusive para o dia a dia.
Para a balada também aparecem correntes, elos, franjas de aço que ficam ótimos com cabelos presos com uma trança, por exemplo.
Miçangas e pedrarias também colorem a estação.
Ah, não abandone as pérolas porque elas ainda estão em alta juntamente com os meigos lacinhos. Na verdade os laços aparecem para todos os gostos. Por falar em laços, nossa coleção conta com eles em cores, materiais e tamanhos diferentes como nas fotos que seguem. E as cores estão casando perfeitamente com os materiais de montagem. Se o auge é o dourado, o coral fica perfeito com ele. O mesmo pode-se dizer ainda dos variados tons de verdes, vermelhos e azuis da estação.
Então, meninas, vamos abusar das novidades e especialmente no tamanho dos acessórios, afinal de contas, nesse caso, o MAIS é top.

Nenhum comentário:

Postar um comentário