Esmaltes afrodisíacos

Para quem acha um exagero as cenas da novela Tititi, quando os homens não conseguem resistir às mulheres que usam o batom do Victor Valentim, agora é que são elas mesmo: chegaram os esmaltes afrodisíacos. Dá para acreditar? A Chillie’s Pink lançou no Brasil a linha de esmaltes "Delícias do Brasil" e "Atrevida".Os nomes são bastante sugestivos. A coleção Atrevida é composta por Baladeira, Empresária, Patricinha, Advogada, Espanhola, Enfermeira, Empregadinha, Noivinha, Pantera cor de rosa, Babá, Bombeira, Estudante e Universitária. Já a Delícias do Brasil traz Torta de limão, Caipirinha, Chantily, Mousse de maracujá, Moranguinho, Chocolate com pimenta, Tortinha de cereja, Uva co chantily e Morango com champagne.

E por que esse esmalte é afrodisíacos?
Segundo a Chillie’s Pink, a linha de esmaltes possui um composto químico similar ao hormônio Alpha-Androstenol, que pode afetar o comportamento da pessoa que o usa e dos outros que mantém contato com ela.

Ainda não experimentei mas, se você gostou da novidade, o preço é baratinho: R$2,99 e você pode comprar pelo site da marca: www.chilliespink.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário