Tecidos e estampas da moda

Xadrezes, listras e gráficas foram as estampas mais vistas recentemente nas passarelas. Mesmo quem não bisbilhotou os sites e blogs de moda, pôde conferir essas tendências (com um atraso de alguns dias) nos capítulos da novela ti-ti-ti pelas lentes de Estela Sanches e Marcella que estiveram na semana de moda no Rio.


Os estilistas também apostaram em motivos botânicos, com folhas e flores, dando continuidade ao que está na moda agora no verão. O tie-dye continua e, pelo jeito, os fashionistas acreditam que este degradê de cores deve ficar por um bom tempo em alta.
E as rendas??? Romantismo puro! Sim, estão mais em alta do que nunca. Depois de conquistar a mulherada nesse verão, a tendência da renda continuará firme e forte no inverno brasileiro. A renda, dependendo da maneira como é usada, pode estar associada tanto ao lado romântico quanto ao sensual. E vamos combinar que não há nada mais feminino do que um vestidinho de renda!
Renda preta é clássica, sensual... O nude também cai muito bem, e como já foi dito, é a cor queridinha do momento. Cai bem também escolher um modelito de renda coral, fica uma graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário