Robert Pattinson - O pior ator de 2010?

Essa postagem com certeza vai desagradar muitas leitoras. Tenho certeza disso, mas, que fique claro que, essa indicação não é minha. Apesar de eu concordar em gênero, número e grau.
A indicação de Pattinson como o pior ator do ano ao Framboesa de Ouro, espécie de Oscar às avessas que elege os piores do ano, aconteceu por conta dos filmes "Eclipse" (Saga Crepúsculo) e "Lembranças". Ele irá disputar com o colega de set Taylor Lautner (A Saga Crepúsculo: Eclipse e Idas e Vindas do Amor), Jack Black (As Viagens de Gulliver), Gerard Butler (Caçador de Recompensa) e Ashton Kutcher (Par Perfeito e Idas e Vindas do Amor).

Já sua colega de elenco e também namorada, Kristen Stewart, foi indicada só pelo filme de vampiros e vai disputar a estatueta de pior do ano com Jennifer Aniston (Caçador de Recompensa e Coincidências do Amor), Miley Cyrus (A Última Música), Megan Fox (Jonah Hex - Caçador de Recompensas) e as quatro de Sex and the City 2 (Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Kristin Davis e Cynthia Nixon).

A cerimônia de entrega da 31ª edição do Framboesa de Ouro acontece no dia 26 de fevereiro, um dia antes do Oscar.
A relação completa de indicados você confere no http://cinema.yahoo.net

Quando eu digo que concordo em gênero, número e grau com a indicação do casal de Crepúsculo, quero deixar claro que, isso não quer dizer que eu não seja fã da saga.
Sou sim e muito. Porém, não sou fã dos filmes.

A história contada nos livros da Stephenie Meyer é simplesmente maravilhosa. Não há palavras para explicar a emoção e a paixão que sentimos ao devorar cada livro.

Na minha singela opinião, a versão dos cinemas banaliza a história. Seja pelo fato do tempo ser corrido, seja pela escolha do casal de atores (duas pessoas meramente "normais", para não dizer feinhas), o fato é que nas telas a história perde o encanto, a magia.
Se você, aí do outro lado, está com vontade de me esganar, primeiro, peço desculpas pela sinceridade e sugiro que faça o teste: conheça a história detalhada dos livros e depois me conte se o encanto dos cinemas é ao menos parecido.

Bye meninas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário