Onde acontece o melhor carnaval? Bloco Reduto Pompéu/MG


Para quem vive 361 dias esperando por 4, ou seja, o carnaval, esse é o agito certo. Quem gosta de uma boa micareta, gente bonita, boates e muita alegria, mas ainda não juntou aquela grana toda para ir à Bahia, não é por isso que vai ficar sem curtir uma folia bem ao estilo baiano.
Onde? Em Pompéu, uma cidadezinha de pouco mais de 30 mil habitantes que fica a 170Km de Belo Horizonte/MG.
De 04 a 08 de março o Bloco Reduto faz o maior e melhor carnaval de micareta de Minas e do Brasil... A contagem regressiva já começou por aqui. A Zorra, Inimigos da HP, Chica Fé, Tôca na Janela e DJ Marlboro vão levar a galera à loucura em 120 horas de pura curtição. Tem camarote Open Bar com cerveja, vodka, água, refri, suco, água de coco, picolé e buffet.
Não importa em qual parte do país você esteja. Acesse o site www.blocoreduto.com.br e descubra como chegar.  O site disponibiliza o mapa com dicas dos trajetos que você deve fazer para chegar até aqui.
A cidade é muito hospitaleira e seu povo muito animado quando o assunto são festas.
Se quiser tentar a sorte, a Rádio Exclusiva FM está sorteando abadás para curtir a festa totalmente 0800. Para participar basta acessar www.exclusivafm.com.br e se inscrever. Serão sorteados vários abadás. Boa Sorte!!!
Foto divulgação: Bloco Reduto

Nenhum comentário:

Postar um comentário