O batom lilás promete (novamente) estar nas bocas do inverno...


Ele começou a dar o ar da graça no inverno passado. Mas verdade seja dita, pouca gente aderiu. Este ano ele promete de novo. Acho que agora pega mesmo e sabe por quê? Porque vai estar presente no look de uma das personagens de Insensato Coração. Ainda não foi divulgado quem usará e abusará do batom lilás, mas a informação é do maquiador oficial da novela, Fernando Torquatto, portanto é só aguardar para ver...

Sobre as tendências para o inverno brasileiro, o profissional explica que a estação permite uma ousadia maior das mulheres quando o assunto é o make-up. Ele destaca sombras em contraste com a cor dos lábios.

"As mulheres podem apostar num olho cinza, grafite ou chumbo, sempre em contraste com um batom, por exemplo, de cor lilás, que é a minha principal aposta para o inverno", afirmou.

Questionado sobre o "calor" do inverno brasileiro, Torquatto afirma que as mulheres devem escolher produtos de alta tecnologia que controlem os efeitos da transpiração.

Além dos cuidados, o maquiador global acredita que, acima de tudo, a mulher deve respeitar sua personalidade. "Ouse, mas não deixe de ser quem você é". (fonte: moda.terra.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário