Nude - o tom é o queridinho da vez

O Nude é o novo queridinho das famosas e fashionistas. Nude é aquele tom que lembra o cor de pele. É o bege moderno, com várias nuances, que vão desde os tons mais fortes até os mais claros e rosadinhos, meio salmão. É moderno, é moda, além de ser elegante. Tanto no verão, quanto no inverno. Ele está em todas!
Misture o nude com tons como preto, marrom, cinza, verde safári e militar. Com este último fica lindo de morrer! Esses tons combinados dão um ar de sofisticação. Nada de misturas com flúor.

Fica bem com jeans também. Para o dia,
a pedida é uma blusa em nude (de preferência um modelo mais larguinho) com uma peça em jeans claro e desbotado, criando um visual hi-lo, muito chique! Para a noite, sugiro escurecer o jeans...
Agora, só uma coisinha meio chata: Esse tom tende a engordar um pouquinho. Por isso requer atenção para quem está um pouco acima do peso.
Os acessórios que compõe um casamento perfeito com o tom são os dourados e pérolas. Bolsas, carteiras ou sapatos nude com detalhes dourados deixam o visual bem chique. O mesmo vale para os brincos, colares e pulseiras combinados com roupas no tom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário