Roupas e acessórios da novela Passione

Os acessórios, maquiagens e cosméticos usados na novela Passione caíram no gosto popular. As dez primeiras posições no raking dos mais procurados pelas pessoas que ligam para a Globo pedindo informações são ocupadas por maquiagens e cosméticos de Passione.

A personagem Melina (Mayana Moura)é uma das mais citadas. Além do cabelo, os batons que ela usa despertam a atenção. O rosa, o cor-de-boca e o vermelho são os mais procurados.

A família de Saulo Gouveia também faz sucesso. Os esmaltes de Stela (Maitê Proença)e um de seus batons rosa aparecem bem na lista. Já a Lorena (Tammy di Calafiori)aparece também com um batom rosinha bem claro e com seus óculos de sol, colares e relógios.
Quando o assunto são as roupas, o destaque é a vilã Clara, vivida por Mariana Ximenes. O figurino de Clara sofreu algumas transformações ao longo da novela. No início, ela abusava de jeans justíssimos, tops apertados, decotes ousados, vestidos curtos e jaquetas jeans. Já na Itália, para convencer Totó de que era boa moça, mudou completamente o visual. Tricôs de gola alta, trench coats de lã e botas cowboy. Da primeira Clara só restaram os cintos usados com a calça jeans. A vilã, então, passa para uma terceira fase, quando retorna ao Brasil. Visual um pouco mais sofisticado. Aparecem no figurino saias de cintura alta, calças de alfaiataria, blusas de tecidos finos. Peças elegantes e ao mesmo tempo bastante sensuais. Os cintos continuam marcando presença em praticamente todos os looks. Percebe-se uma mudança na qualidade dos materiais e dos cortes das peças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário