Bolsas e Cintos Inverno 2011 - um charme à parte

Item essencial para completar looks, as bolsas do inverno próximo diminuíram. É, garotas, as maxi-bolsas dão lugar aos modelos médios e pequenos. Os modelos parecem inspirados no início do século XX. Ou seja, a moda nada se perde, tudo se repagina (rsrs).
O couro verdadeiro com certeza é o material de maior destaque. Liso e polido, ou ainda texturizado em pele de cobra.
Como sempre, as cores neutras, que conferem o estilo básico das produções, predominam. Mas o ar da graça do visual fica por conta do amarelo, alaranjado, coral, roxo-claro, verde-água.
Aquelas em estilo carteira estão maiores, e já possuem alças finas que aumentam as possibilidades de modos de uso. Para se destacar ainda mais, vale investir em estampas de animais, tachas e rebites, tricô, bordados e penduricalhos, e é claro, muito pêlo em tons gélidos.
É importante que a combinação entre esses artifícios seja muito discreta e feita com bom senso, já que a estação mais fria do ano não perdoa extravagâncias desnecessárias.
Os cintos também estão um show à parte. Alguns apareceram mais finos em couro liso, marcando a cintura. Para destacar um estilo mais simples, pode-se aplicar aos looks um truque já conhecido: o entrelaçamento da ponta do cinto no “corpo”.
Para inovar, algumas coleções trazem modelos mais largos, sem fivelas e muito carregados de tachas, rebites e trançados – pura influência do rock’n’roll da década de 80.

Nenhum comentário:

Postar um comentário