Os 10 mandamentos para uma barriga chapada


Sempre dou uma olhadinha no http://melhoramiga.com. Lá sempre tem umas dicas e muitas curiosidades que eu recomendo de coração!
Passando por lá dia desses vi um post e não resisti... Copiei para mostrar aqui. Achei interessando porque o que ela diz aconteceu comigo outro dia. Na fila do caixa de uma drogaria, eis o que eu li na capa de uma revista no mostruário bem na minha frente: CONHEÇA O SUCO SECA BARRIGA! Aí, eu que ando procurando por este milagre não resisti. Peguei a tal revista, analisei a possível relação custo/benefício, afinal ela custava apenas R$1,50. Mas na procura do milagre, fiquei a ver navios. O suco era apenas uma das etapas de uma dieta bem elaborada. Ou seja, o suco funciona sim, mas só quando combinado com uma dieta bastante equilibrada somada a exercícios físicos. Nada de passe de mágica, colega!
Vai aí então o que a Lully Lamp publicou neste blog maravilhoso. Valeu para mim e com certeza vai valer também para as amigas que se sentem desconfortáveis com as sobrinhas da barriga.
Aberta a temporada de caça a barriga chapada!
postado por Lully Lamp
Agora só se fala nisso, só se pensa nisso, só se lê sobre isso.
A barriga e o grande hit da temporada. “Como acabar com a barriga”; “Suco seca barriga”; ”Tempero anti barriga”; “Projeto barriga chapada”; e por aí vai.
Cuidados para que a gordura abdominal não se torne um risco para a saúde é valido. Mas fazer disso uma obsessão é um pouco demais.
Conto nos dedos quem tem barriga chapada. Tirando as modelos de photoshop e aquelas que optaram pela lipoaspiração, quem você conhece que não tem barriga? A foto acima causou chuvas de comentários na internet.
Não sou contra ao corpo saudável e bonito, sou contra ao exagero e ao stress que isso causa. Quando vai chegando perto do Verão, somos bombardeados de informações. (E são sempre as mesmas).
Seguem os 10 mandamentos para uma Barriga Saudável, sem stress:
1. Alimentação colorida, que de prazer sem causar peso na consciência.
2. Abdominais
3. Zero frituras
4. Beber água e sucos durante a semana, e cerveja no final de semana
5. Caminhar ao ar livre
6. Sair com as amigas, em vez de ficar em casa comendo
7. Praticar posições do Kama Sutra
8. Fibras muitas fibras
9. Visitar seu banheiro pelo menos 1 vez ao dia.
10. Viver a vida, sem stress e principalmente sem cobranças

Nenhum comentário:

Postar um comentário