O brinco de asas da Melina da novela Passione


A Melina da novela Passione usa e abusa de modelitos no mínimo estilosos. Afinal a moça é uma estilista, né gente?! Mas deixando as roupas, o look do cabelo milimetricamente impecável em todas as cenas à parte, o que me impressiona mesmo é o brinco de asas da Melina. Dá vontade de usar uma lupa para ver os detalhes dele.
A peça em estilo lúdico caiu como uma luva no visual da personagem que é ousada.

De acordo com uma matéria da GNT, a criadora da peça foi a designer Patricia Falcão Bauer Lourenço, proprietária da marca Pat Falcão. A marca de fama internacional apresenta jóias feitas a partir de um olhar delicado das formas de silhuetas, animais, objetos e paisagens do cotidiano transferidas para chapas de metal banhadas a ouro branco ou amarelo recortados a laser.
Segundo Pat, o brinco foi feito para desfile e tornou-se parte do seu acervo, quando as produtoras da Globo escolheram a peça estilosa para a novela, ela começou a produzi-la. (Fonte:www.trendencias.com.br)

Se a moda vai pegar para nós mortais eu ainda não sei, mas estou de olho para em caso afirmativo trazer em primeira mão para as coleguinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário