Acessórios Gigantes estão em Alta

As tendências para Jóias e Bijuterias estão vinculadas ao maximalismo. As peças aparecem super coloridas e gigantescas. Colares com várias voltas, brincos extragrandes e os vários braceletes misturam-se em um look exageradamente criativo. Penas, metais, pedrarias, miçangas, contas, vidrilhos, além das cores fortes.
É possível estar na moda sem abusar dessas peças em um só look. Ter cuidado com o exagero e saber combinar as peças (roupas e acessórios) é fundamental.

Observar a estrutura física, formato do rosto, comprimento do cabelo pode não parecer necessário, mas esses fatores influenciam no resultado do look de acordo com os acessórios escolhidos. Se você tem pouca altura ou está acima do peso, as peças exageradas e extragrandes devem ser evitadas. Para as altas e magras peças chamativas e grandes podem ser usadas, mas observe bem se a roupa usada permite tal exagero. Os brincos gigantes podem ser usados por aquelas mulheres com pescoço comprido. As de pescoço curto ou gordinhas devem evitá-los e investir em um modelo médio ou curto. As mulheres de cabelo curto devem optar por brincos menores. Já as de cabelo comprido podem investir em tamanhos grandes, pois os muito pequenos irão praticamente desaparecer entre os fios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário