Outra coisa interessante que reforça esses números é o fato de que antes o costume era o público querer saber o que deteminada personagem da novela vestia, calçava, de onde eram a bolsa, os brincos... Agora o que todo mundo quer saber é qual o esmalte, a marca, a cor que a fulana da novela exibe. Ti-ti-ti pegou carona e lançou seus esmaltes. Um sucesso! Outra grande procura pela rede é o esmalte da Marina de Insensato Coração.
O cenário tão favorável levou a Impala a pesquisar a relação dos públicos feminino e masculino com as unhas. Os resultados que foram divulgados recentemente, revelam que o esmalte nunca esteve presente de forma tão intensa e variada no cotidiano das mulheres.
Pensa que acabou?
Vem aí a Nail Fashion Week! Uma semana de moda dedicada exclusivamente às tendências de esmaltes. O projeto principal é de Juliana Lima do site Querido Esmalte.
Em vez de modelos, apenas dedinhos entram e saem da passarela, mostrando as cores e acabamentos do momento. O local ainda não foi definido, mas tudo indica que será SPFW.
Sabe como se a pessoa aficionada por esmaltes?
Esmaltrólatra. Chic né?!!
A pesquisa revelou que:
- 29% das mulheres pintam as unhas 2x por semana;
- 40% combinam a cor do esmalte às das roupas;
- 25% aderem às cores mais modernas como azul, verde ou amarelo;
- 52% se baseiam no humor na hora de escolher a cor;
- 82% não se importam com a opinião masculina sobre a escolha do tom.
Ah, isso eu conto no post de amanhã.... Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário